terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Tag Esse ou Esse.

Oi galera!

Hoje eu vou responder um TAG que a Taty do blog http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/ me marcou quando eu ainda tinha o blog Entrelinhas mas como migrei pra cá e amo TAGS irei responder aqui, algumas escolhas que talvez eu possa fazer é sem conhecimento total do livro só por resenhas espero que entendam, vamos lá!



Regras:

- Colocar o blog que te indicou no inicio do post;

-O livro que dá inicio é o livro ganhador da pessoa que te indicou;

- Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te indicou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.

-Uma vez que tenha o livro ganhador, escolha sete livros e sete blogs para repassar a tag.





O Vencedor da Taty foi:





Primeira Rodada:




Eu li senhora quando fazia ensino médio acho que foi em 2006 a minha professora de redação fazia rodadas literárias semanais era ótimo, confesso que não é meu tipo de leitura mas é um bom romance e José de Alencar é José de Alencar, Fallen eu já li resenhas também cheguei a baixar o livro no meu telefone pra fazer de leitura de bolso mas não cheguei a ler ele está guardado para leitura eu sei que é bom mas eu fico com Senhora

Segunda Rodada:





 As Crônicas de Nárnia também não fica pra trás mas eu não li, as resenhas são ótimas do livro e bem instigantes e está na minha lista de leitura. Mas eu continuo com Senhora.



Terceira Rodada:




A Culpa é das Estrelas alguns não gostam da escrita do autor dizem que ele sempre dá um jeito de matar um personagem importante da história, mas eu te digo são histórias bastante envolventes por isso eu já vou dizendo fico com ele  pois simplesmente amei a história. O escolhido é A Culpa é das Estrelas

Quarta Rodada:





Tipo aqui a dúvida me tomou se pudesse dava empate técnico mesmo sem ler A Menina que Roubava Livros eu empatava pois sei que é uma leitura ótima alguns dirão que não e eu só vou poder dizer quando ler realmente por isso continuo com A Culpa é das Estrelas.

Quinta Rodada:



Ai gente fala pra mim ai a enrascada que eu me encontro 2 romances que fogem dos padrões das leituras que podem não agradar a todos mas eu continuo com A Culpa é das Estrelas e Eu te darei o Sol está no topo da minha lista de leitura ok!



Sexta Rodada:


 Continuo com A Culpa é das Estrela, esse livro do Nicholas não me atraiu em forma literária não tenho muito o que falar quem acha que eu posso achar uma boa leitura por favor me diga! Continuo com A Culpa é das Estrelas.



Sétima Rodada:




Tá ai mais um livro que foi pra minha "pequena" lista diga-se de passagem, foi o Depois da Escuridão acabei de ler a sinopse e me atraiu mas eu prefiro dar o mérito de vencedor para  A Culpa é das Estrelas pois é um livro que eu li e super indico, se você ainda não teve o prazer dessa leitura e mesmo que só tenha visto o filme e se emocionou imagine com a leitura!, prefiro falar de algo que eu sei que vocês não vão se arrepender.





Não irei marcar blogs mas se você tem um sinta-se a vontade para responder só me avisa para eu ir lá ver o resultado!



Os livros que vou indicar são:


Como Eu Era Antes de Você - Jo Jo Moyes  
Belo Desastre -



Mar da Tranquilidade - Katja Millay





Um beijo no coração de vocês e fiquem com Deus!

Camila Cruz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário