terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Quem Somos?

      

   Meu nome é Camila Cruz, tenho 26 anos moro no Rio de Janeiro. Sou estudante de Administração e estagiária na área de marketing em uma empresa de cosméticos. Tenho amor por livros e estou sempre obtendo informações; meus gêneros preferidos são: Chick-Lists e New Adult também leio outros gêneros sem nenhum preconceito.

    Oi, eu sou Claudia Martins. Sou mais velha que a Camila (rsrs) e professora de idiomas; também moro no Rio de Janeiro e amo literatura. Gosto demais de um bom romance e de ler biografia. Os clássicos são sempre meus fofos! 

     Nos unimos para levar a vocês o nosso amor pela leitura. Aqui, postaremos resenhas de livros, escritos pessoais, livros que foram adaptados para filmes e  respondendo Tags. Espero que gostem, compartilhem e comentem deixando suas opiniões e dicas.

Com carinho,
Camila e Claudia.:-))

3 comentários:

  1. Sejam bem-vindas, Cláudia e Camila! Muito sucesso e, espero, na medida do possível ler muitas resenhas de livros. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso meninas,já acompanhava antes e agora, acompanhando de novo. Bjos :)

    ResponderExcluir
  3. Muito sucesso meninas,já acompanhava antes e agora, acompanhando de novo. Bjos :)

    ResponderExcluir