domingo, 24 de abril de 2016

TAG: 10 Perguntas Literárias

E ai pessoal como vai?

Hoje resolvi responder essa TAG pois achei interessante, espero que gostem e comentem.


1. Qual a capa mais bonita da tua estante?
O livro está emprestado por isso a  foto da net mas a capa é linda um pote de sorvete e dois rostos se encontrando contornados pelo sorvete onwwnt! 

 


2. Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
Adam do livro - Uma herança de amor - Quando o fim pode ser o começo da Lycia Barros ele é um ogro fofo.

3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
Brasileira: Lycia Barros.
Estrangeira: Collen Hoover.

4. Um livro que não lerás de novo? Por quê?
Cidades de Papel, apesar de gostar da escrita de John eu não me senti entusiasmada com a história.
6. Um casal?
Abby e Travys de Belo Desastre, uma casal comédia mas que ao meu ver se amam loucamente gosto deles.
 
7. Dois vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste).
Warner - Incendeia-me. Gosto dele apesar de suas maldades.
Helena - 50 tons. Não gosto dela, Cristian já tinha uma história terrível para contar na prosperidade, mas ela consegui faze-lo um cara mais fechado para a vida e para o mundo, sorte dele aparecer Ana na sua vida com um pouco de inocência.

8. Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
Não me veio um personagem em mente nesse momento para matar ou tirar de um livro.

9. Se pudesse viver num livro, qual seria?
Harry Potter! É muita mágica que adiantaria a minha vida kkkk.

10. Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Em termos de páginas).     
   

Sombras do Destino da Fernanda França de 256 páginas que por sinal é muito bom e mais uma vez super indico.



Gente não vou marcar ninguém mas fiquem super a vontade de responder e me digam!


Beijos no coração de vocês!
Camila Cruz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário