terça-feira, 15 de março de 2016

Audrey Hepburn no Blog


Boa Tarde leitoras !!! O blog está com uma dica super nova para vocês hoje. Em minhas andanças pela internet, descobri um livro onde a Audrey Hepburn é a personagem principal. É, isso mesmo! A famosa "Bonequinha de luxo". O livro "Uma noite com Audrey Hepburn" da editora Harper Collins
está com previsão de lançamento para dia 10/04/2016 e já está fervendo de comentários entre leitores. Não, eu não li o livro (ainda), obviamente. Estou aqui para indicá-lo como sugestão leve e divertida. Gosto muito dela. Embora não tenha nascido naquela época, tudo que me leva aos anos 50/60 acho o máximo. Amo retrô. A pessoa da Audrey tornou-se um ícone desse tempo, onde a sociedade era mais romântica e o ritmo de vida mais contemplativo. Voltando ao livro....a história conta o dia a dia de uma atriz em um set de filmagens. Um belo dia enquanto ela descansa deitada no sofá assistindo o filme desta diva, a própria Audrey Hepburn materializa-se ao seu lado, cheia de conselhos para lhe dar. Achei divertidíssima a ideia da autora. Quero muito ler os conselhos da bonequinha de luxo à atriz em ascensão. Vamos esperar para conferir e ver se corresponde às expectativas.

Até a próxima dica,
Com carinho,
Claudia.





Um comentário: