terça-feira, 12 de abril de 2016

A Cidade dos Segredos/Sasha Gould


Olá gente! Hoje eu trouxe uma dica muito diferente do que costumo indicar por aqui. Normalmente eu converso com vocês sobre os lançamentos ou livros da linha romântica que gosto de ler; mas o livro que indico hoje é um suspense. Uma trama super envolvente e muito inteligente, de fazer terminar o livro em um dia ou dois. Isso mesmo! "A Cidade dos Segredos" . Este livro foi lançado em janeiro/2016 pela editora novo conceito. A história se passa na Viena do século XIX, onde a troca de favores e os segredos de vida de uma pessoa eram seus tesouros maiores. A autora introduz uma sociedade secreta de mulheres que mudam a seu favor julgamentos sociais ou pessoais que elas não avaliam como justos. Isto é apenas um pouquinho da ideia do livro. A trama é muito mais detalhada e interessante lendo a sinopse. Não quis escrever aqui a sinopse do livro porque ela é praticamente um spoiler. Procure o livro e leia, se te deixei curiosa. 

Com carinho,
Claudia Martins.





2 comentários:

  1. Hum... que legal, adoro ler, gostei da sinopse desse livro, vou ler com toda certeza...

    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/2016/04/meu-blog-favorito-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me inscrevi, se puder me dar uma mãozinha se inscrevendo no meu fico grata..

      http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/2016/04/meu-blog-favorito-da-semana.html

      Excluir