sábado, 11 de junho de 2016

Pausa Literária e o prazer da Leitura.

         Gente primeiramente desculpa pelo sumiço estive muito atolada com o meu trabalho (eventos, reuniões treinamentos...) e faculdade fim de semestre correria pura e como vocês já sabem moro no Rio de Janeiro e para minha surpresa meu semestre vai emendar por causa das Olimpíadas, pois é! ai mais correria na vida mas é isso ai, conversei com Deus e ele mandou eu manter a calma e confiar então estou calma!



           Mas eu vim aqui falar de coisa boa com vocês o que eu mais amo e vocês também que é o prazer pela leitura, eu vi essa imagem abaixo e super me identifiquei em palavras e sentimentos.

 
             Eu também tenho raiva de o fato que o primeiro livro que li não ser um dos melhores, descobri mais tarde o prazer pela leitura, e sou grata aos autores que nos dão o prazer da leitura.
               No momento eu estou vivendo uma pausa literária forçada diga-se de passagem pois estou sem tempo para ler, estou com uma leitura parada, e com um livro para ler e me sinto frustrada pois, a leitura me acalma e me ajuda a fugir do stress do dia a dia e me traz calma me leva a outro lugar, faz uma massagem no meu cérebro rsrsr.


 E você gosta de ler, escrever? Me conta ai!



 

2 comentários:


  1. Amei o post :)
    Gosto muito de ler, de vez em quando escrevo alguns textos também ♥
    E isso me faz muito bem ♥
    Espero que você possa voltar para o mundo da leitura logo.
    ótimo domingo
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  2. Tatiii também estou super ansiosa acabei de ganhar um livro de dia dos namorados isso me empolga mais beijos e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir